Dúvida e resposta

Nome: Carla Nunes
Idade: desconhecida

Pergunta:

Eu gostaria de saber como eu faço para me tornar uma wiccana?

Resposta:

Se você ainda precisa fazer essa pergunta, é porque ainda não está pronto(a) para se iniciar. Estude e leia bastante, para aprender o máximo que puder, para ter certeza que é este o caminho certo para você. Quando estiver pronto(a) não precisará perguntar a ninguém como se tornar um(a) wiccano(a), já saberá exatamente o que fazer... Logo ápos ter estudado e ter certeza que você quer ser uma wiccana(o), estude mais um pouco e prátique... No começo ficará meio dificil, mas logo apos você se acostumará com isso e não terá problemas...
Tente escolher oque você deseja na bruxaria por exemplo:
Eu serei um bruxo, que usarei magia elemental, farei meus rituais para Ísis e Odin, o meu óraculo será runas e por ai vai...
Estude muito...