Diario Secreto de um bruxo (1º P)

Escrito por: Ambrose (dono do blog)

Para ser um bruxo você tem que fazer várias coisas há em baixos alguns topicos para se fazer:

1- Na bruxaria você tem que amar a natureza, caso não conseiga, desista, a natureza é tudo para um bruxo(a)!
2- Na bruxaria você tem que celebrar as estações do ano com Sabás ou Esbás, mais não é obrigatorio!
3- Na bruxaria ninguem pode se aproveitar da magia ou feitiçaria para fazer mal à alguem!
4- Na bruxaria os bruxos e bruxas respeitam as outras religiões e os outros panteões por mais que não à pratique!
5- Na bruxaria não são todos que podem participar, apenas aqueles que fazem a maioria dos topicos acima!

Pronto! Está alguns e poucos topicos de como ser um bruxo(a)! Vamos para o dirario de um bruxo!


*Começo...

Quando você entra na bruxaria algumas coisas não tem sentido como por exemplo imaginar, mais é isso que é a bruxaria, Tem tambem os erros enormes de um iniciante, Por exemplo eu mesmo fazia a maioria das coisas erradas como os guardiões quando vai invocar tem que botar as velas na regiões gadenais (norte,sul,leste,oeste) e as velas tem que ficar dentro do circulo e eu botava as velas fora do circulo... São coisas que não foi um erro enorme mais sim a falta de estudo, pois isso encontra em qualquer site ou livro! Outra coisa eu fiz o meu 1º ritual que foi de iniciação, pode uma coisa dessa? O ritual de iniciação no minimo deve ser feito apos 1 ano e 1 dia e eu não fiz em menos de 1 semana na bruxaria...
Intendeu? São coisas que nós como ser humano temos que fazer para aprender! O ser humano é apressado e quer tudo de vez, como eu mal estudei e pratiquei ja fiz o ritual de iniciação...

*Depois...

Eu entrei na bruxaria em março desse ano (2007) e sei de muita coisa!


Melhor dica:

A melhor coisa para se ser um bruxo é pela internet, nela você não aprende nada como praticar mais estuda e cria... Intão entre no orkut e nas comunidades sobre "Bruxaria" e pergunte suas dúvdas as pessoas não vá querendo ser o dono(a) da verdade e o unico certo(a)!

Obrigado!
Esse foi a 1º parte aguarde a 2º parte está muito boa!