Cantigos Sagrados

Os canticos listados aqui são tradicionalmente usados em rituais. A autoria está especificada abaixo do título da canção. Se há algum cântico seu aqui e você não deseja vê-lo nesta página, basta entrar em contato conosco.

Mãe, Eu te Sinto
Mãe eu te sinto sob os meus pésO seu coração eu posso escutarMãe eu te sinto sob os meus pésO seu coração eu posso escutar
Heya heya heya, Yaheya heya ho. Heya heya heya heya heya ho. (2x)
Mãe eu te sinto sob os meus pésO seu coração eu posso escutarMãe eu te sinto sob os meus pésO seu coração eu posso escutar
Heya heya heya, Yaheya heya ho. Heya heya heya heya heya ho. (2x)
Isis, Astarte, Diana, Hécate, Demeter, Kali, Inanna. (2x)
Heya heya heya, Yaheya heya ho. Heya heya heya heya heya ho. (2x)
Somos o Povo antigo, o novoO povo juntos de novo. (4x)
Heya heya heya, Yaheya heya ho. Heya heya heya heya heya ho. (2x)
A Deusa está na Terra, a Magia está no ar. (Até elevar o cone)

Vou banindo
Vou banindo pela Terra e Ar Vou banindo pelo fogo e marVou banindo, vou banindo pra purificarVou banindo, vou banindo pra exterminar
Espiral, Espiral, EspiralSugue o que há de ruimLeve todo mal

Cante para a Mãe Terra
Heya, heya, heya hoHeya, heya, heya hoHeya, heya, heya hoCante para a Mãe Terra
Ya, yaha haYa, yaha haYa, yaha haCante para o céu
Ar eu souVersão: Claudiney Prieto
Ar eu souFogo eu souÁgua Terra e Espírito eu sou

Ho espírito
Ho Espírito da TerraTraga seu poder e força
Ho Espírito do ArTraga luz pra iluminar
Ho Espírito do FogoTraga coragem e vigor
Ho espírito da Água Traga fluidez e amor

Sou firme como a rocha
Sou firme como a rocha, um porto seguroVelho como a pedra, forte como o marProtegido como o seixo no ventre da TerraE a água que flui em mim